Reservar Hotel

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Contact Center

Referência: CO-ContactCenter

O Grupo Solverde, referência nas áreas de turismo, lazer, animação e dos 5 casinos e 4 hotéis espalhados pelo Norte e Sul do país. Pretendemos reforçar a nossa equipa do Casino Online, que trabalha em Espinho, admitindo: Contact Center (m/f).

Descrição:

Prestar apoio aos Clientes do Casino Online, nomeadamente o esclarecimento de dúvidas e resolução das questões colocadas.

Requisitos:

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano (será valorizada formação superior);
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Elevada capacidade de comunicação;
  • Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;
  • Motivação e responsabilidade;
  • Gosto pelo contacto com o Cliente;
  • Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial);
  • Domínio da Língua Inglesa (preferencial).

Se se revê neste perfil e se motiva com projectos desafiantes e exigentes, envie-nos a sua candidatura com C.V. actualizado, preenchendo o formulário nesta página ou via e-mail para recrutamento@violas.pt, indicando a referência Contact Center 2018.


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