Reservar Hotel

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Assistente de Direcção

Referência: Secretariado 2019

O Grupo Solverde, referência nas áreas de turismo, lazer, animação e cultura, tem presença nacional através dos serviços prestados em cada um dos 5 casinos e 4 hotéis espalhados pelo Norte e Sul do país. Pretendemos reforçar a nossa equipa do Casino Online: Assistente de Direcção (m/f).

Principais tarefas:

  • Promover e assegurar as tarefas administrativas necessárias ao funcionamento eficiente do Casino Online Solverde, nomeadamente os contactos com Fornecedores, Associações e Entidades Oficiais;
  • Assegurar o atendimento telefónico e via e-mail, nacional e internacional, de contactos dirigidos ao Casino Online;
  • Marcar, organizar e preparar reuniões da Direcção do Casino Online, incluindo o apoio na preparação da respectiva documentação de suporte;
  • Fazer o registo e despacho da correspondência dirigida ao Casino Online e Direcção;
  • Organização de viagens/eventos e logística inerente;
  • Preparação de traduções e retroversões;
  • Apresentar soluções de melhoria contínua e optimização de processos;
  • Desenvolver actividades diversas inerentes ao apoio administrativo e de secretariado.

Requisitos para a função:

  • Formação Superior em Secretariado de Gestão, Línguas e Literatura ou áreas semelhantes;
  • Experiência relevante de pelo menos 3 anos em funções de secretariado;
  • Proficiência em inglês (factor eliminatório);
  • Conhecimento de outros idiomas será valorizado;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, em especial Word e Excel.

Se se revê neste perfil e se motiva com projectos desafiantes e exigentes, envie-nos a sua candidatura com C.V. actualizado, preenchendo o formulário nesta página ou via e-mail para recrutamento@violas.pt, indicando a referência Secretariado 2019.


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